quarta-feira, 22 de abril de 2009

Chuva Ácida




O sistema que nos cerca!

Seja ele certo ou errado ás vezes
nao temos escolha...

Seja uma familia desestruturada
um trabalho estressante
amizades não tão verdadeiras
relacionamentos superficiais...

Querendo ou não todos vivemos em função
de algo ou alguma coisa.

Dinheiro, afeto, realização, ocupação, satisfação....

As lágrimas nao valem os motivos.

Hoje minha alma oca, vaga nos pensamentos
francos que surgem em minha mente.

Imensa.

Um tema triste como esse....
Invadindo esse pedacinho do seu Dia.
Esse momento de descontração na Internet..
Veio aqui ler meus bons pensamentos e
hoje aqui estou eu , rasgando a fantasia.

Assim mesmo sem açucar....

Já ouviu essa:
" Se cobrir vira Circo
Se cercar vira Hospicio"

..Assim na Terra como no Ceu
porque nao também dentro de mim......

Mais que nunca.

Nenhum comentário: