sábado, 8 de março de 2008

EU, EU MESMA & EU DE NOVO....



LEVANTA A MÃO AEEE


Eu, Eu mesma & Eu de novo.....

Achei ....

Copiei e colei.....


" Quando você toma uma iniciativa,
seja ela qual for...
o seu mundo parece que se transforma.

E você se sente mais confiante pra fazer o
que antes não tinha coragem.
Novas possibilidades se abrem e, de repente...
aquele lugar que você sempre quis ir, já não
fica mais tão longe.

Então a vida fica mais clara, ganha mais sentido.
E “descobrir” agora é uma palavra constante em
seu dia a dia, você descobre que seu poder de
decisão é muito mais forte do que imaginava,
e que a palavra “cuidado” faz muito mais sentido
quando você a transpõe para outras pessoas.

Descobre que cuidar de si, é a melhor forma
de continuar cuidando das pessoas que você ama.
Descobre também que se dar valor é, antes de tudo,
dar valor à vida.

E quando você se conhece e acredita em seu potencial
os sonhos que antes pareciam inalcançáveis,
podem se tornar surpreendentemente reais.

De repente você olha para trás, e nem acredita
que conseguiu realizar tanta coisa... "

****Sem autor******

Então......
O “achado” rende alguns pensamentos interessantes.

Todo mundo fala , mas ninguém faz, já percebeu?

Ame-se mais,
goste de si mesmo antes de gostar dos outros,
pense antes você mesmo,
seja auto-confiante,
tenha auto-estima.....

Na teoria tudo é tão fácil..




Os “bons-de-bico” que me desculpem,
mas é praticamente impossível pensar e agir
assim frente a situações de conflito e dilemas cotidianos.

To depressiva,ne?

Tudo bem...

P.S. humor=

( se até a uva passa...)

também vai passar.

Um comentário:

Anônimo disse...

"A verdade é que não há verdade."

Pablo Neruda