terça-feira, 3 de julho de 2007

AUDIÇÃO SELETIVA






Se:


" Todas as cores concordam no escuro" (Francis Bacon) .....

Que sou eu para não concordar com alguma coisa !


Vaquinhas de presépio se juntem ao rebanho!


A coletividade transforma pessoas inteligentes,
singulares e criativas,
em seres intoxicados por pensamentos repetitivos e levianos ......


"O talento forma-se na solidão, o caráter na sociedade" (Goethe)

Viver em harmonia é um dom que vem de dentro para fora.


Use o filtro interno e selecione detalhadamente
cada palavra que seu ouvido captar...


Não processe!
Antes de excluir o bombardeiro de besteiras que
somos obrigados a aturar.


O ser humano fala! E isso o torna o pior da espécie!

***Curiosidade:

Especie: Homo sapiens (latim para homem sábio,
homem racional)

“ - Com licença : HA- HA- HA- HA “


Não se perca no meio da criação de valores....


O barato sai caro e que paga é você.


Sempre defendo o dialogo e o questionamento.


Hoje quero que as coisas e as pessoas se calem!

A começar por mim....
Escrever sem verbalizar.....

Quer que desenhe?

“A paz invadiu o meu coração
De repente, me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do chão
Onde eu já não me enterro mais....”

Um comentário:

Anônimo disse...

A paz não é vazia.

Anterior a ela, existe um longo aprendizado, por isto a necessidade de tantos momentos vividos...

@@@