segunda-feira, 11 de junho de 2007

SECA





Segue seco

Sento aqui.
Ligo o computador
Abro minha pagina.... minha cabeça..
meus textos antigos...meu coração...
... meus arquivos...
meus conceitos....

Esganando meu cérebro.

E não sai nada....
Nem uma gota sequer

Mente paralisada
Vontade confusa
Espontaneidade interrompida
Necessidade adiada
Capricho reprimido
Talento branco e preto
Lógica embaçada
Razão obvia
Sentimento , que sentimento?

Quero chuva!


(((((((((((( Desordem geral ))))))))))))


220 w ///// 200 graus

Isenção de todo e qualquer propósito interno....
As vertentes dessa caminhada não estavam no mapa...
E quando a queda é na descida a
bola de neve se torna ainda maior....

To tentando mas ta difícil...

.( No mínimo desordenado) .

“ Aprendi silêncio com os falantes,
tolerância com os intolerantes,
e gentileza com os rudes ; e ainda
estranho..... sou ingrato a esses professores. .
(Kalil Gibran)



S.O.S

To precisando de altruísmo retrógrado!

Nenhum comentário: