quarta-feira, 16 de maio de 2007

REMEDIO PARA MINHA ALMA




.......Remédio para minha alma .....

“ ....... O silêncio formou-se em mim como um mundo ficcional.

Eu não dizia nada, não respondia a perguntas,

depois abria o caderno e

escrevia o que eu não havia dito.

E escrevia corrigindo o mundo,

adequando-o a minhas necessidades internas”....

(Ana Miranda)


Seria este blog um placebo para meu extravagante desabafo mental?

Frutos da sua imaginação.....Ou da minha:

Respirar livremente

>>>>>>>> Ai, se meu travesseiro falasse...........

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho o meu...

Me acompanha sempre...

É minha melhor companhia...

Nele, coloco meus sentidos, meu corpo, minha alma, meu coração, minhas lágrimas, alegrias, tristezas e minha cabeça para pensar ou para TENTAR parar de pensar.

Eu tenho o meu...

T-R-A-V-E-S-S-E-I-R-O.

Ele sim, é meu remédio para minha lama.

@-@