terça-feira, 24 de abril de 2007

PARA QUEM TEM MEDO, TUDO SÃO RUIDOS


Cada dia que passo.....
Cada hora que posso..
Cada instante que mereço...
Cada segundo que me perco.....

E o melhor da festa.... é esperar por ela.

Cadê o docinho que eu deixei aqui????

Turbulência.
Agitação

..........

Mental, moral, física e ética.
A colisão com o mundo real e os cacos de uma
mente mundana se espalham pelo chão.

Não ouse me responder.

Porque não preciso mais de respostas.

Mergulhe e afunde.

..Apnéia intelectual....

... Ou se arrisque e respire com o peito esganado.

“ ... o mergulhador pode perder a consciência, o

sistema nervoso central se desliga completamente,

antes de chegar a superfície.....”

..................................................... Superfície?

A arapuca esta preparada...

A: “ Prefiro o paraíso pelo clima e o inferno pela companhia”

B: “ – Tem um meio-termo por ai???”

A: “ – Não vem me falar que o meio-termo é a tal da Superfície!”


***** Lapsos incuraveis de uma mente mimada, tagarela e rebelde,
que implica e teima em simplesmente poder dizer :
eu quero uma verdade inventada*****

2 comentários:

Anônimo disse...

... será que consegui romper seus silêncios.... não entendo... por que pedir para ser esquecida... quando pode ser lembrada.

Dine - disse...

eu olhei seu blog,o antigo e é muito bom =)
ia cmenta risso nele mas vi q fez um novo =* muito bonito