quarta-feira, 7 de março de 2007

IMPACIENCIA


Impaciencia = diretamente proporcional a intolerancia...
Tirar da onde serenidade e a dita da paciencia no meio dessa loucura?

As vezes sentar para ouvir o que nos mesmos temos a nos dizer é uma arte...
diria ate... um luxo.

Depois de tempos sem transportar pensamentos...
uma explosão de novas coisas a se dizer e mais importante a se pensar,
esta por acontecer......

Me dei o direito do silencio externo.
Agora as mãos não calam.
O silencio... abafa e ressoa dentro de uma vasta turbulencia de acontecimentos internos...


Verdade Evolução Queda Persistência Gula Fé Inteligência Morte Força Cor Mentira

Insensatez Infinito Ambição Esperança Passado Luz Contemplação Amizade

Humildade Negligencia Musica Capacidade Amor Memória Tempo Raiva Brilho

Existir Valor Realizações Dor Pensamento Subida Responsabilidade Simpatia Razão

Silencio Dinheiro Laços Luta Renascimento Caminho Limite Desafio Equilíbrio

Solidão Beleza Futuro Compreensão Exclusividade Luxo Soneto Comunicação Sonho

Caridade Desavenças Preço Sentimento Conforto Diferenças Vida Efeitos Fragilidade

Medo Proteção ....

Tenho Dito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom. Estou feliz, apesar de estar digitando com dor, pois cortei a ponta do dedo indicador, de achar seus devaneios novamente. E poder ler, re-ler se eu o quiser. Estou muito feliz que tenha continuado a escrever. Seus devaneios são engraçados, tristes, inteligentes, é sempre uma “novidade inédita” lê-los, em termos de sentimento explícito. Continue sempre assim, se tornando uma pessoa humana. Boa sorte.